quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu poderia...


Eu poderia ser a caixa onde você guarda seus sonhos
A delicadeza que você espera da vida
Eu poderia ser o som que contorna seus pensamentos
Eu poderia ser mais do que lhe oferecem seus segredos
Na linha do tempo, eu poderia ser o seu dia
Mais que ofertar-lhe um beijo
Dar-lhe brasa em calmaria
Eu poderia, sem pressa, ensinar-lhe a dançar
Ser os seus olhos quando a vista parecer escura
Quando a Terra parecer estúpida
Quando o mundo não lhe for fiel
Eu poderia dar-lhe asas sem sair do chão
Poderia desenhar o caminho por onde vão seus pés
Dar-lhe o mapa para guiar seus tropeços infinitos rumo ao nada
Ser a navalha que corta os seus medos
Ser seu frio sem pretexto
Ser a letra da mensagem nunca enviada
Poderia ser o plano traçado sem medida
A linha trêmula do mapa sem destino
Poderia ser a voz que lhe diz o que fazer
O ponto fraco do seu ponto forte
A metade do seu todo
O melhor lado
A maior parte
Eu poderia ser tanta coisa no seu complexo mundo
Mostrar-lhe o tanto de coisas que delimitam o ser
Mais do que qualquer coisa, eu poderia ser você...

2 comentários:

Vamos brindar?